« Regressar

Concursos

Promovidos pelo Elvis 100% (apenas para sócios) por forma a atribuir prémios aos vencedores - sempre artigos originais de Elvis. Concursos apresentados por ordem cronológica, do mais recente para o mais antigo.

Em setembro de 2016 foi apresentado outro desafio aos sócios. Consistia em acertar nos nomes das pessoas que estavam ao pé de Elvis nas fotografias que publicamos na edição Nº 93 (setembro/outubro de 2016) do clube.
Os sócios do Elvis 100% (com mais de 12 anos e com a sua quota em dia) tiveram enviar as suas respostas para o clube até ao dia 30 de setembro de 2016, inclusive. Foram 3 os sócios a participar (Maria Sameiro, Reinaldo Lopes e Ana Domingues). O vencedor seria aquele que enviasse primeiro o máximo de respostas certas. Dos 3 participantes, quem acertou em todas as pessoas constantes nas fotos foi Ana Domingues. O prémio foi o CD Duplo, Elvis - Way Down in the Jungle Room. Parabéns à vencedora!

Em maio de 2016 fizemos novo concurso. O desafio era completar umas palavras cruzadas, com pistas, sobre a carreira cinematográfica de Elvis.

Os sócios do Elvis 100% (com mais de 12 anos e com a sua quota em dia) tiveram enviar as suas respostas para o clube até ao dia 31 de maio de 2016, inclusive. Foram 6 os sócios a participar (Virgínia Rebelo, Francisco Pinto, Reinaldo Lopes, Maria Sameiro, Sofia Pinto e Paulo Marques). O vencedor, por ter sido o único a acertar em todas as respostas, foi Reinaldo Lopes.

O prémio foi o livro da autoria de Joseph Tunzi, Elvis Photographed on Stage in Charlotte and Ranoake e quatro bases para copos com foto publicitária de Elvis em Love Me Tender. Parabéns ao vencedor!

Em julho de 2013 retomamos os concursos. Desta vez trata-se de um quebra cabeças. Os sócios do Elvis 100% (com mais de 12 anos e com a sua quota em dia) tiveram de compor um anagrama com 26 nomes de pessoas associadas a Elvis e enviar as suas respostas para o clube até ao dia 10 de agosto de 2013, inclusive. Foram 2 os sócios a participar (Cleuser Pacheco e Paulo Marques). O vencedor, por ter acertado em todas as respostas, foi Paulo Marques. O prémio foi o fantástico CD duplo da Follow That Dream, 3000 South Paradise Road Clique, edição especial de colecionador, com capa tripla desdobrável (17,5 cm) e um livrete de 16 páginas. O primeiro CD contém o concerto da meia noite de 12/08/1972, em Las Vegas. O segundo CD contém ensaios de palco para esta temporada. Parabéns ao vencedor!

Em outubro de 2008 é lançado novo desafio. E desta vez só foi preciso puxar pela imaginação! Escrever uma história num qualquer jornal da atualidade em que Elvis ainda era vivo e não tinha sido a sua mãe a falecer em 1958, mas o seu pai. O que seria diferente na sua vida? Foram 4 os sócios a participar (Aura Guedes, Francisco Pinto, Nuno Meireles e Victor Rodrigues). Por atribuição de votos dados por outros sócios, em 25 de março de 2009, Nuno Meireles foi o vencedor de: livro Elvis Presley New York - RCA Studio 1 - The Complete Sessions (que também contém 1 CD e 1 DVD); uma bonita Bolsa com fotos de Elvis e um calendário de mesa para 2009.

Em janeiro de 2008 retomámos os concursos. Este consistia numa listagem de 30 perguntas sobre o Rei. Quem acertasse mais e tivesse mais pontos, ganhava. Numa 1ª fase foram 3 os sócios que ficaram empatados (Aura Guedes, Cleuser Pacheco e Miguel Pereira). Numa 2ª fase, que terminou a 10 de junho, com mais 5 perguntas, foi a Aura Guedes que ganhou este prémio: Inside Double Trouble. O prémio consistia numa caixa com 1 livro de 112 páginas sobre o filme com o mesmo nome, 1 DVD com o filme, 2 postais, 1 poster, 1 disco em vinil, capa do single Could I Fall In Love e 1 certificado de autenticidade (edição limitada a 1.000 exemplares).

Em setembro de 2003 iniciámos mais um concurso para os sócios. Este foi sobre o concerto Aloha From Hawaii e conteve várias perguntas com 3 alternativas de resposta (apenas 1 estava correta). O prémio foi o CD Elvis' Golden Records.

O concurso terminou em 10 de outubro e os vencedores foram: Aura Guedes, em Portugal e Ticia Beudet, no estrangeiro. Ambas receberam o CD.

Em maio de 2003 iniciámos mais um concurso para os sócios. O concurso intitulava-se "Faça as Legendas!". Os concorrentes tinham de fazer as legendas para uma foto que foi publicada na edição Nº 13. O prémio foi atribuído às legendas que a Direção considerou mais imaginativas (por votos).

O concurso terminou em 10 de junho e o vencedor, que ganhou este bonito relógio de pulso de Elvis (ver foto à esquerda), foi Serafim Cortizo.

Em janeiro de 2003 lançámos mais um desafio aos sócios. O concurso intitulava-se "A Que Filme Pertence?". Os concorrentes tinham de acertar nos títulos dos 8 filmes aos quais correspondiam as imagens publicadas na Edição Nº 11. O concurso terminou em 10 de fevereiro. Os vencedores deste  concurso ganharam ambos o CD Elvis - The Home Recordings.
Foram eles Shirley Tanner, no estrangeiro (Inglaterra) e Serafim Cortizo, em Portugal.

Em setembro de 2002 o Clube lançou mais um concurso, intitulado "Quem Está ao Lado de Elvis?". Os concorrentes tinham de acertar nos nomes das 6 celebridades que estavam ao lado de Elvis. Para ajudar, publicámos uma listagem com nomes, entre os quais estavam as respostas certas. O concurso terminou em 10 de outubro. O prémio foi um bonito relógio de pulso de Elvis, trazido de Memphis. Contém caixa de pele, com assinatura de Elvis por fora, interior em veludo e 2 anos de garantia (produto oficial da EPE). Valor comercial de aproximadamente 35,00 €. O vencedor foi Miguel Santos, de Portugal. Como não houve participação dos sócios estrangeiros, só ele ganhou um exemplar deste relógio.

Em março de 2002 o Elvis 100% promove outro concurso, intitulado "Em Que Cidade Estava Elvis?". Os concorrentes tinham de acertar uma das 4 alternativas dadas para cada imagem publicada (5 imagens). O concurso terminou em 20 de abril. O prémio foi o CD Born To Be King, com caixa em lata. Os vencedores foram: Serafim Cortizo em Portugal e Jean-Luc Lenne no Estrangeiro (França).

Em setembro de 2001 o Clube promove um segundo concurso, intitulado "Descubra os Erros eGanhe!". Consistia em descobrir o máximo de erros numa biografia falsa de Elvis Presley.

O concurso terminou em 20 de outubro. O prémio foi uma cassete de vídeo de That's The Way It Is - II e um CD, Elvis Talks! O vencedor foi Serafim Cortizo
 

Em maio de 2001 o Elvis 100% anuncia o primeiro concurso, intitulado "Ordenar e Ganhar!". Consiste em colocar pela devida ordem de lançamento para o mercado as capas dos discos que são enviadas de dois em dois meses com a Revista Elvis 100%.

O concurso terminou em 20 de fevereiro de 2002, e o vencedor foi Miguel Santos. O prémio foi este puzzle de Elvis com 1.000 peças.

 

« Regressar