« Página Principal    « Imprensa  « Regressar   Avançar »

Festa para Fãs do Elvis
 

Artigo publicado pelo Jornal Correio da Manhã, em 08/09/2001

O Bar Roxy Romeo, em Alhandra, vai ser palco de uma festa dedicada a Elvis Presley, 24 anos depois da sua morte

O Clube de Elvis 100% - Still Rockin'! está a organizar, para o próximo dia 15, em Alhandra, uma festa de convívio para todos os amantes da música rock.

A entrada para o evento é inteiramente gratuita e só há uma condição para poder entrar no Bar Roxy Romeo, onde a festa começará às 15h30: é preciso gostar de Elvis Presley.

Segundo Sandra Raquel Santos, uma das sócias fundadoras do Clube, a principal motivação para a organização desta festa - a primeira que o Still Rockin'! está a preparar na sua ainda curta existência - é que os associados se conheçam todos.

"Vamos desenvolver várias atividades: fazer um concurso do tipo 'Quem Quer Ser Milionário?' mas com perguntas sobre o Elvis, um leilão de artigos relacionados com a sua obra, e vamos apresentar, num ecrã gigante do Bar, imagens inéditas da sua carreira. Mas o principal é que todos os sócios, que começam a ser muitos e que vivem em partes distintas de Portugal, se conheçam finalmente e possam trocar ideias."

Decorridos 24 anos sobre a morte de Elvis Presley, data assinalada no passado dia 16 de agosto, o cantor continua a ser idolatrado por milhões de pessoas em todo o Mundo. O Clube de Elvis 100% - Still Rockin'! foi fundado em janeiro deste ano e que já conta com quase uma centena de sócios.

Os interessados em associarem-se ao clube ou em participar na festa, podem escrever para o Apartado 930, 2795-996 Queijas.

Nota: Este apartado, na altura em vigor, já não se encontra atual. Favor não utilizar.






 

« Página Principal    « Imprensa  « Regressar   Avançar »