« Página Principal  « Iniciativas « Regressar  Avançar »


O ELVIS 100% NO VINTAGE FESTIVAL 2017 DA FIL

Legendas:
Cartaz da feira, à entrada do Pavilhão 4.

O aspeto que o nosso stand tinha quando acabamos de o montar, no dia 17 de outubro (antes da abertura da feira)

Pela terceira vez consecutiva (e no quarto ano de existência deste certame), o Elvis 100% esteve presente no Vintage Festival, na Feira Internacional de Lisboa, entre 18 e 22 de outubro de 2017, com stand próprio e atividades por nós promovidas, com a presença e o patrocínio da Motoclasse.

Após 5 dias de atividades, a FIL encerrou com 62.639 visitantes, o que correspondeu a um aumento de 25% face ao ano passado, demonstrando que cada vez mais as pessoas procuram, a par com o crescimento dos sectores representados (em conjunto com outras feiras, Intercasa, SIL - Salão Imobiliário e LxD - Lisboa Design) e otimismo nos dias de hoje, dar novos olhares para as suas formas de vida. As mais de 1.000 empresas, marcas e representações individuais (entre elas, o Elvis 100%) que ocuparam os quatro pavilhões da FIL, numa área de mais de 40.000 m2, deram espaço a um clima de interação, energia, criatividade ou reuniões de trabalho, com as mais de 200 atividades agendadas.

Seguidores e curiosos desta cultura vintage, marcada por várias marcas e tendências, têm por trás muitas memórias, histórias e curiosidades de outros tempos que marcaram vidas pessoais e épocas de um coletivo que ainda hoje continua a ter amantes, desde o mobiliário, vestuário, maquilhagem, música, automóveis e motocicletas, entre tantos outros prazeres. Entre compras e vendas diretas, animações musicais (como as nossas) e danças, houve espaço para o concurso Miss Vintage, tatuagens, cortes de cabelo e muito convívio.

A RTP marcou esta 4ª edição com o seu canal Memória, com programas realizados diretamente na FIL, com a presença de muitas figuras que marcam ainda hoje a "caixa que mudou o mundo", como Júlio Isidro (que passou pelo nosso stand), Nuno Markl, Fernando Alvim, Álvaro Costa ou Inês Gonçalves. Equipamentos de televisão de outros tempos mostraram um pouco daquilo que os pioneiros da TV em Portugal fizeram, mostrando aos mais jovens, do mundo digital, que tudo era possível com determinação, paixão e trabalho.

E foi realmente com essa determinação, paixão e trabalho, que estivemos presentes no Vintage Festival no Pavilhão 4. Como aconteceu em anos anteriores, demos convites e bilhetes gratuitos a sócios do clube e amigos que nos quiseram visitar. Expusemos material alusivo a Elvis Presley, um modelo da moto Honda C110 (versão azul escura) e tivemos atuações ao vivo pelos Vinyl Gang, a partir do nosso stand, que percorreram vários êxitos da carreira do Rei. Revimos amigos, fizemos novos amigos e novos contactos (acontece sempre!) e também nos divertimos bastante. Temos pena que nem todos os que quiseram estar presentes o pudessem fazer e que não conseguíssemos (a confusão é muita!) fotografar todos os amigos e fãs que passaram pelo nosso stand. Deixamos, todavia, ficar aqui algumas fotos sobre o que por lá se passou, não deixando de aconselhar a visita ao álbum que temos publicado na nossa página de Facebook (ver ligação em baixo) onde constam muitas, muitas mais fotos e com melhor qualidade.

Os nossos agradecimentos à FIL pelo convite e pela organização, que melhora a cada ano que passa.






Legenda: Duas pessoas famosas que passaram pelo stand do Elvis 100% durante a feira foram Júlio Isidro e o comediante António Raminhos (com Célia Carvalho).

Legenda: Célia Carvalho e Jorge Custódio com os amigos Ângela e Carlos Sales.

Legenda: Mais uma vez, Marco António e Cláudia Faria, dos Lucky Duckies, visitaram a feira e o nosso stand.

Legenda: Maria Helena Nunes, Célia e Jorge. / Francisco Pinto, Carlos e Ângela Sales e Célia.

Legenda: Ricardo Pinto e Célia. / Humberto Ladeira e Célia.

Legenda: Melanie Romão e Ju.

Legenda: Célia com Paulo Marques e Paulo Almeida (Motoclasse).



Legenda: Atuação dos Vinyl Gang, com Pedro Teixeira na guitarra/voz, Carlos Rocha no baixo e André Teixeira na bateria.
Uma boa atuação dos rapazes, especialmente considerando que só ensairam durante 3 semanas!

Legenda: No final da atuação, últimas fotos para recordação, com Marco António e Cláudia Faria (Lucky Duckies), Pedro Teixeira, Carlos Rocha, Célia Carvalho, Jorge Custódio e André Teixeira e Paulo Almeida (à frente). / Carlos Silva com Pedro Teixeira e André Teixeira.


Foi mais uma muito boa experiência passada na FIL!


Álbum com Fotos no Facebook do Elvis 100% - "O ELVIS 100% NO VINTAGE FESTIVAL - FIL (18 a 22/10/2017)"

FILMES RESUMO SOBRE ESTA INICIATIVA:


Este filme contém resumo sobre tudo o que se passou nesta feira e informações sobre o stand do Elvis 100%.

Este filme contém imagens de fãs que nos visitaram e também a primeira atuação dos Vinyl Gang.

O terceiro e último filme contém a segunda atuação dos Vinyl Gang.

« Página Principal  « Iniciativas « Regressar  Avançar »