« Regressar

Aqui pode ler um pouco sobre algumas das iniciativas levadas a cabo por este Clube. Clique nas imagens para aceder ao texto e às fotos.

"Elvis & Friends 2018" - A Lenda Continua... - no dia 15 de abril de 2018, mais de 150 admiradores de Elvis juntaram-se na Figueira da Foz, para almoçar e lanchar na bonita Quinta da Salmanha e assistir às atuações do artista de tributo a Elvis, António Carlos Coimbra e dos Vinyl Gang, com quem também atuou no final da tarde, num espetacular regresso ao passado, cheio de nostalgia, onde todos se divertiram, cantaram e até dançaram. É verificar aqui tudo o que se passou por lá, assim como as ligações ao Facebook neste nosso último "Elvis & Friends".

O Elvis 100% no Vintage Festival 2017 da FIL - entre os dias 18 e 22 de outubro de 2017, a convite da Feira Internacional de Lisboa, o Elvis 100% voltou a estar presente na quarta edição do Vintage Festival com stand próprio, onde expusemos material alusivo a Elvis Presley, promovemos o clube e as nossas iniciativas junto de milhares de visitantes, expusemos uma Honda C110 (versão azul escuro) e tivemos atuações ao vivo pela banda Vinyl Gang que interpretou vários êxitos de Elvis, de ao longo de toda a sua carreira. Saiba o que por lá se passou.

"Elvis Presley" ao Vivo na FIL (Motoshow) - entre os dias 5 e 9 de abril de 2017, numa parceria com a Motoclasse e o Motoclube de Mafra, o Elvis 100% esteve presente no Motoshow, na Feira Internacional de Lisboa. Participámos com a exposição de vários exemplares da Honda C110 (que Elvis deu a conhecer no seu filme Viva Las Vegas) e com duas atuações ao vivo por parte do artista de tributo a Elvis, António Carlos Coimbra. Aceda à ligação para ver o que por lá se passou, ver algumas fotos e ligações ao Facebook.

"Elvis & Friends 2017" - 40 Anos de Saudade - no dia 26 de março de 2017, cerca de 140 admiradores de Elvis juntaram-se em Torres Vedras, para almoçar no restaurante Os Severianos e assistir às atuações do artista de tributo a Elvis, António Carlos Coimbra, que contou com uma participação especial de Marco António (dos Lucky Duckies) e de Jorge Paulo, que fez um "Regresso aos Anos 60". Foi a nossa forma de marcar o 40º aniversário da morte de Elvis. É verificar aqui tudo o que se passou por lá, assim como as ligações ao Facebook.

O Elvis 100% no Vintage Festival 2016 da FIL - entre os dias 5 e 09 de outubro de 2016, a convite da Feira Internacional de Lisboa, o Elvis 100% voltou a estar presente na terceira edição do Vintage Festival com stand próprio, onde expusemos material alusivo a Elvis Presley, promovemos o clube e as nossas iniciativas junto de milhares de visitantes, expusemos uma Honda C110 (versão negra) e tivemos várias atuações ao vivo pelo artista Jorge Paulo que, inserido na temática da feira, interpretou vários êxitos daquele tempo (de Elvis e não só), fazendo um "Regresso aos Anos 60". Saiba o que por lá se passou.

"Elvis & Friends 2016" - no dia 6 de março de 2016, cerca de 140 admiradores de Elvis juntaram-se em Torres Vedras, para almoçar no restaurante Páteo do Faustino e assistir às atuações dos artistas de tributo a Elvis, António Carlos Coimbra e Francisco Peças e do cantor/músico (também um dos fundadores do Elvis 100%), Carlos Santos. Foi a nossa forma de celebrar 60 Anos de Rock'n'Roll, desde que Elvis foi coroado o Rei do Rock e o 15º ano de atividade do Elvis 100%. Houve várias participações especiais. É verificar aqui, assim como as ligações ao Facebook.

O Elvis 100% no Vintage Festival 2015 da FIL - entre os dias 7 e 11 de outubro de 2015, a convite da Feira Internacional de Lisboa, o Elvis 100% esteve presente na segunda edição do Vintage Festival com stand próprio, onde expusemos material alusivo a Elvis Presley, promovemos o clube e as nossas iniciativas junto de milhares de visitantes, expusemos uma Honda C110 e tivemos 3 atuações ao vivo pelo artista de tributo a Elvis em Portugal, António Carlos Coimbra. Tudo isto para continuar a celebrar o 80º aniversário do nascimento de Elvis Presley. Saiba o que por lá se passou.

O Elvis 100% no Motoshow 2015 da FIL - entre os dias 9 e 12 de abril de 2015, numa parceria com o Clube de Motards de Alcainça, "Os Abobras" e a Motoclasse, o Elvis 100% esteve presente na Motoshow, na Feira Internacional de Lisboa. Elvis, através do seu filme Viva Las Vegas serviu de veículo para, na época, promover o então novo modelo da Honda, Honda 50, a Super Cub Sport C110. Leia sobre o que por lá se passou.

"Elvis & Friends 2015" - no dia 8 de março de 2015, cerca de 150 admiradores de Elvis juntaram-se na Vila de Cucujães, para almoçar na bonita quinta a Casa do Torreão e assistir às atuações do artista de tributo a Elvis, António Carlos Coimbra e do cantor/músico (também um dos fundadores do Elvis 100%), Carlos Santos. Foi a nossa forma de celebrar o 80º aniversário do nascimento de Elvis e o 14º ano de atividade do Elvis 100%.

"Elvis & Friends" - no dia 2 de fevereiro de 2014, cerca de 140 admiradores de Elvis juntaram-se em Oliveira de Azeméis, para visitar a Barbearia-Museu Elvis, almoçar no Restaurante Rei Dom Pipas e assistir às atuações dos artistas de tributo a Elvis, António Carlos Coimbra e Francisco Peças. Foi a nossa forma de celebrar o 79º aniversário do nascimento de Elvis e o 13º ano de atividade do Elvis 100%. Consultar a secção da Imprensa para ler algumas das notícias que foram publicadas a respeito.

Barbearia / Barber Shop - ELVIS MUSEU - no dia 7 de julho de 2013, numa justa homenagem a Aníbal Simão, o Elvis 100% fez-lhe uma visita na sua barbearia-museu dedicada a Elvis, em Oliveira de Azeméis, e ofereceu-lhe uma peça para a sua coleção, especialmente concebida pelo clube e dedicada ao barbeiro, fã do Rei.

FIL - Motoshow - entre os dias 4 e 7 de abril de 2013, numa parceria com o Motoclube de Mafra, "Ratazanas do Asfalto" e a Motoclasse, o Elvis 100% esteve presente na Motoshow, na Feira Internacional de Lisboa. Elvis, através do seu filme Viva Las Vegas serviu de veículo para, na época, promover o então novo modelo da Honda, Honda 50, a Super Cub Sport C110.

Almoço convívio no Restaurante Happy Days Cascais - para marcar o 12º Aniversário do Clube Elvis 100% (12 anos de atividade) - vários sócios se reuniram em 24 de março de 2013 para o efeito. O clube pôde contar com uma atuação do artista de tributo a Elvis, Francisco Peças, e de um dos fundadores do Elvis 100%, Carlos Santos.

Exposição de Elvis e Atuação de Francisco Peças - numa iniciativa conjunta do Elvis 100% com a Baixa-Chiado PT Bluestation, para marcar o 35º Aniversário da morte de Elvis, foi realizada uma exposição com artigos de Elvis alusivos aos anos 50 e uma atuação de Francisco Peças no dia 04 de agosto de 2012, na estação do Metro de Lisboa, Baixa-Chiado.

Almoço convívio no Restaurante Music Burguer Avenida - para marcar o 11º Aniversário do Clube Elvis 100% (11 anos de atividade) - vários sócios se uniram em 31 de março de 2012 para o efeito.

Almoço convívio no Restaurante Hard Rock Cafe de Lisboa - para marcar o 10º Aniversário do Clube Elvis 100% (10 anos de atividade) - vários sócios se uniram em 26 de março de 2011 para o efeito.

Almoço convívio no Restaurante The 50's American Diner - para marcar o 75º Aniversário do Nascimento de Elvis e o 9º Aniversário da existência do Elvis 100% - vários sócios se uniram em 17 de abril de 2010 para o efeito.

Almoço convívio no Restaurante The Great American Disaster - para marcar o 74º Aniversário do Nascimento de Elvis e o 8º Aniversário da existência do Elvis 100% - vários sócios se uniram em 28 de março de 2009 para o efeito.

Projeção de várias imagens por editar do NBC TV Special - para marcar o 40º Aniversário deste especial televisivo, a FNAC do CascaisShooping acolheu a nossa sugestão de assim homenagear Elvis em 19 de julho de 2008.

Ciclo de Filmes na Cinemateca - para marcar o 30º Aniversário da morte de Elvis, a Cinemateca aceitou a nossa sugestão de apresentar um ciclo de 4 filmes de Elvis durante setembro de 2007.

Jantar / Festa no bar D'Alma Lounge - para marcar o 30º Aniversário da morte de Elvis, fomentar o convívio entre os sócios e divulgar a nossa existência por entre novas pessoas. Este jantar/festa teve lugar no dia 18 de agosto de 2007.

Almoço de confraternização entre sócios do Elvis 100%, no Chimarrão do Almada Fórum - para marcar o 29º Aniversário da morte de Elvis e, essencialmente, fomentar o convívio entre os sócios. Este almoço teve lugar no dia 16 de setembro de 2006.

Peça de Teatro "Sem Uma Canção - Elvis, Uma História Rock" - para marcar o 71º Aniversário do nascimento de Elvis, numa iniciativa conjunta com o Grupo e Teatro Disfarces, esta peça de teatro estreou no dia 18 de março de 2006 no Teatro Passagem de Nível, na Amadora.

Fim de Semana Elvístico na Fnac - Almada Fórum - para marcar o 70º Aniversário do nascimento de Elvis, numa iniciativa conjunta com a Fnac, veja o que aconteceu no fim-de-semana de 9 e 10 de abril de 2005.

Almoço de Direção no Restaurante Café da Palha - para marcar o 27º Aniversário da morte de Elvis e proporcionar aos elementos da Direção um encontro com os sócios, este almoço teve lugar no dia 25 de setembro de 2004, no Parque das Nações.

Festa de Aniversário de Elvis e do Clube - para celebrar o 69º aniversário de Elvis e o 3º aniversário do Elvis 100%, decorreu uma festa no dia 17 de janeiro de 2004, que teve lugar no Restaurante A Passarola, em Lisboa, com jantar, seguido de música ao vivo, disponibilizada por vários artistas dos anos 60.

I Bienal de Artes Plásticas de Elvis Presley - para marcar o 26º aniversário sobre a morte de Elvis e o 30º Aniversário de Aloha From Hawaii, o Elvis 100% apoiou a iniciativa proposta pelo seu coordenador de arte, Henrique Tigo. Esta exposição esteve patente de 6 a 12 de novembro de 2003, na Galeria Gravura, em Lisboa.

Almoço + Concerto no Padrão dos Descobrimentos - para marcar o 26º aniversário sobre a morte de Elvis, o Elvis 100% fez um almoço-convívio no Restaurante O Carvoeiro, em Belém, e fez a projeção de Aloha From Hawaii no Padrão dos Descobrimentos, no dia 27 de setembro de 2003.

Encontro - Aniversário de Elvis (68 anos) e do Elvis 100% (2 anos), que decorreu no Restaurante Café da Palha, em Lisboa, no dia 1 de fevereiro de 2003.

Terceiro Almoço Convívio entre os sócios do Clube, no Restaurante Café da Palha, no dia 21 de setembro de 2002

Elvis "ao vivo" na Videoteca Municipal de Lisboa -  organização do Elvis 100%, em 16 de março de 2002, com projeção do NBC TV Special de 1968

Almoço de Aniversário de Elvis (67 anos) e do Elvis 100% (1 ano), que decorreu no Restaurante Oh! Hipólito, da Feira Popular de Lisboa no dia 12 de janeiro de 2002. Muito convívio, Elvis num ecrã gigante sempre presente e muita música.
Elvis  no Cinema em Portugal, depois de quase 20 anos, por meio da iniciativa do Elvis 100% e organização da Cinemateca Portuguesa. Dia 27 de outubro de 2001 - King Creole; dia 29 de outubro de 2001 - Spinout.
Primeira Festa do Clube, em Alhandra, no Bar Roxy Romeo, que teve lugar no dia 15 de setembro de 2001.
(contém música de fundo - Don't Cry Daddy, cantada por Elvis e Lisa Marie, sua filha.)
Primeiro Almoço Convívio entre os sócios do Clube, no Restaurante Café da Palha, no dia 2 de junho de 2001

« Regressar