« Regressar

O vídeo intitulado “Elvis Presley Live Nevada Night” que me foi enviado por Renee Allen, despertou em mim um interesse sobre o motivo de ele me chamar Minnie Mouse e aquilo que eu lhe tinha oferecido.

 

Eu tinha andado às compras nessa tarde e tinha reparado num par de “pés flutuantes”. Daquele tipo de coisas insufláveis para usar numa piscina ou num lago. Eram pés enormes que flutuavam dentro de água se os usássemos (só que quando os experimentámos, um pé separou-se a voar do outro, era impossível não cair dentro de água. Muito perigoso se se estivesse ao pé da piscina).

 


Legenda: Lake Tahoe, 21/08/1974.

 

Quando J.D. começou a cantar o seu solo de Why Me Lord... “Lord help me Jesus”... Elvis saiu a correr do palco e calçou-os! Entrou no palco a caminhar como um pato! Eram gigantescos e quase impossível de andar com eles.

 

J.D., como podem ouvir neste vídeo, desmanchou-se a rir. Provavelmente foi a única vez na sua carreira que não conseguiu cantar uma única palavra/nota... NADA. Depois do caos, Elvis continuou por explicar ao público que a “Minnie Mouse está aqui”... deu-me estes sapatos antes do concerto, etc. Algo do género. Minnie Mouse era a alcunha de Elvis para mim, para aqueles que não sabem.

 

Nunca, nunca pude sonhar que ele fosse usar aquilo no palco. Surpreendeu-me mesmo. Enquanto ouvia este vídeo outra vez, através da ligação que me enviaram, raparei que tentei cantar a minha parte como se nada se estivesse a passar. E isso é bastante invulgar em mim. Que boa recordação – aquelas gargalhadas e puro divertimento.

 

Nota da Direção: Para quem quiser procurar na Internet o filme a que Kathy se refere, a ligação é: http://www.youtube.com/watch?v=ZtN3EQ3xsk8 e o concerto é de 21 de agosto de 1974, em Lake Tahoe.

« Regressar