« Regressar


Leia as opiniões dos sócios do Elvis 100% acerca de vários aspetos relativos ao Clube e às suas atividades.

“Aquilo que pensei quando recebi a primeira revista (Nº 81) confirmou-se quando recebi a segunda (Nº 82). Está muito bem conseguida e bonita. Claro que o facto de ser a cores ajuda e muito, mas nota-se que há coisas que não mudaram (e ainda bem), ou seja, o rigor e o carinho com que é elaborada. Fui um dos que aceitou a mudança para formato digital e não estou nada arrrependido. Parabéns ao Elvis 100% por tudo o que fazem e também a todos os sócios pela demonstração de bom gosto, quer por serem sócios quer, essencialmente, por gostarem do melhor artista de todos os tempos.” - Henrique Carvalho, Portugal.

"Adorei a revista digital (Nº 81), parabéns pela qualidade das matérias e da diagramação, está PERFEITA; sobre o conteúdo então, não há nada a comentar, apenas apreciar matéria por matéria. Está maravilha mesmo!" – Kim Meira, Brasil.

"Gostei bastante do que vi e li (Nº 81)." – Carlos Sales, Portugal.

"Gosto muito em formato digital, não só vem tudo a cores como posso fazer zoom e abrir diretamente os links dos sites, muito prático!" – Ana Domingues, Portugal.

"Estou a adorar esta edição em versão digital, por duas principais razões: é muito melhor para guardar, o espaço que ocupa num CD é mínimo, o que quer dizer ótimo!!! A segunda razão são as fotografias, que ficam muito nítidas e fáceis de sacar para organizar um álbum de imagens. Parabéns, trabalho muito conseguido. Aliás, de vocês não se espera outra coisa." – Fernanda Bacelar, Portugal.

"Não posso dizer que me tenha surpreendido a qualidade da revista (Nº 81) porque, como já habituaram toda a gente, empenham-se nas coisas e garantem qualidade naquilo que fazem. Está muito bom. Prende e lê-se com muito agrado. Não há artigos extensos e maçudos." – Orlando Jarra, Portugal.

"Vi a revista digital (Nº 81) e, em minha opinião, está muito boa, direi mesmo, excelente." – Tito Seixas, Portugal.

"Referente à revista (Nº 81), eu amei, são 40 páginas para ler... é muita informação sobre ele, pessoas que falam sobre o tom de voz dele... até estão os aniversariantes do mês 09/10 de 2014... tudo bem ilustrado, muito bem feito... Parabéns a todos que ajudaram no formato da revista on line." – Célia Morelli, Brasil.

"Já recebi a revista (Nº 75) e só queria dizer que gostei muito da atenção que dedicaram ao sócio Aníbal Simão (Clique) e a sua barbearia! Foi uma agradável surpresa ver-vos a todos nas fotos e sentir um pouco a partilha dessa visita. A naturalidade, a espontaneidade e o carinho que marcaram o encontro transparecem nas fotos que registaram o momento... Até nos chegou um pouco de todos vós! Foi também através de vós que conheci o Sr. Aníbal Simão e por me ser conhecido, a leitura desta homenagem reteve de imediato a minha atenção. Um grande bem haja por espalharem pedacinhos de felicidade por todo o lado! Beijinhos.” - Sandra Figueira, Portugal.

“Sendo um sócio com poucos anos do Clube, sou um fã incondicional do excelente trabalho que a direcção do Elvis 100% tem efetuado (e, neste caso, uma palavra especial para a Célia Carvalho, pela dedicação invulgar e amor que coloca neste projeto). Acompanho, embora à distância, o trabalho efetuado por alguns clubes de fãs espalhados pelo Mundo e posso aferir da grande qualidade e informação que todos nós recebemos em casa, seja através da revista, seja pelo Facebook ou pelo site. Não ficamos a dever nada a ninguém. Por esse motivo e desde que me tornei sócio, adquiri todos os exemplares da revista que não tinha e inclusive as edições especiais. Eu e o Fábio (meu filho), somos leitores assíduos da revista, da primeira à última página. Quando o Clube  publicitou que  iria efetuar um concurso (Clique), eu e o Fábio decidimos participar. Um sábado, num parque de campismo da Costa da Caparica, logo a seguir ao almoço, foi o momento em que nos sentamos e começámos a decifrar as respetivas respostas. Tinha a convicção que tínhamos as respostas certas, mas concorremos pelo gosto de participar. Este é um concurso que na minha ótica, mais gozo dá em participar: todos temos algo em comum (o gosto pelo Elvis, a sua música, o seu ser, a sua história) e é daqueles concursos que ganhe quem ganhar, é sempre um dos "nossos". Fiquei bastante agradado e surpreendido por ter vencido o concurso (foi preciso esperar quase 44 anos para ganhar um!!!!). O único senão foi saber que fui apenas 1 de 2 concorrentes que participaram. Pensei nas pessoas do Clube, com todo o trabalho e dedicação que têm, pensarem em atividades para que os sócios participem, tenham algo mais do que ler uma publicação de dois em dois meses e no final, ter uma adesão praticamente nula. Não é estimulante. Devíamos de pensar todos nisto. Quanto ao prémio, uma palavra: Excelente!!! Não possuía este CD, é mais um que enriquece a minha coleção que tenho aumentado ao longo dos anos. Escutei com muito carinho e gostei bastante, é um bom concerto. Mas sou suspeito, pois simplesmente adoro ouvir o Elvis. É único. Mais uma vez agradeço ao Clube, por todo o trabalho que têm desenvolvido e que continuem!!! A mim, como sócio, cá estarei para dizer presente sempre que me for possível. Um bem haja a todos." Paulo Marques, Portugal.

"Acabei de receber a revista (Clique). Fiquei muito contente e admirado com a qualidade, tanto visual como editorial, da revista. Ótima revista. Vocês estão de parabéns!!" Donizete Augusto, Brasil.

"Recebi as revistas hoje!!! Adorei as revistas, muito bem feitas, com qualidade das capas muito boas. Parabéns. Eu até quero fazer uma assinatura." Waldenir Cecon, Brasil.

"Escrevo a acusar receção da Revista Maio/Junho de 2005 Clique, da qual li todos os artigos no mesmo dia, e confesso que achei extraordinário o conteúdo, gostei particularmente das entrevistas que conseguem sempre ser reveladoras, desenvolveram realmente um excelente trabalho, dentro de em breve enviarei um vale postal para adquirir os 4 números antecedentes e pretendo gradualmente obter todos os exemplares, sou um devorador de leitura. Eu visito o vosso site com alguma frequência e acho-o muito completo e atrativo, encontrei-o num site  onde se encontram outros clubes oficiais de todo o mundo, como utilizo a Internet do local do trabalho que é ligado a um modem não tive ainda tempo para absorver dignamente todas as páginas, mas prometo fazê-lo, pois merece toda a minha atenção. Estarei muito atento às vossas notícias, e congratulo-vos uma vez mais pela coragem, empenho e profissionalismo com que executam esta obra, Sempre Elvis." Nuno Meireles, Portugal.

"Obrigada pela participação desta exposição. Clique Espero que continuem a organizar mais bienais para que a recordação de Elvis perdure." Maria Aurora Bargado (artista plástica), Portugal.

"Uma exposição Clique sobre Elvis faz-nos recuar no tempo, aos anos 50, às festas nas garagens, aos gira-discos, aos carros com rabo de peixe, ao liceu. É uma iniciativa de sempre, sobre uma estrela que desapareceu por breves instantes." Eduardo Perestrello (artista plástico), Portugal.
 

"A arte é também transformar o que é banal em qualquer coisa de sublime. Apesar de o mundo estar cheio de imagens de Elvis, estes artistas conseguiram presentear-nos. Muito obrigada!"
Clique Manuela Marques (artista plástica), Portugal.

"São estas iniciativas Clique que me fazem feliz e me relembram os meus tempos de adolescência. Bem hajam!" Pulk (artista plástico), Portugal.

"Parabéns pela organização deste vosso evento no Padrão dos Descobrimentos
Clique. Que pena não haver destes encontros todos os fins de semana...!" Jorge Branco, Portugal.

"Este encontro no Padrão dos Descobrimentos foi espetacular Clique. Em meu nome e da Fernanda, queria agradecer-vos pela organização e pelos bons momentos. Sempre que houver outro encontro, estaremos lá!" Daniel Bacelar, Portugal.

"A vossa revista é absolutamente maravilhosa, muito obrigada pelo vosso apoio e entusiasmo." Glenda Ivey, Estados Unidos, autora do livro sobre Elvis, Wings On A Guitar.

"Sinto-me tão feliz por sermos mencionadas numa revista tão bem concebida. Desde a primeira página que se vê o tempo dedicado à criação desta revista. É DECIDIDAMENTE um trabalho de amor e perdi-me a ler tantos artigos. Quando vi as páginas sobre Glenda Ivey, senti-me como uma criança numa manhã de Natal. Muito obrigada pela publicidade que nos fizeram." Suzie Housley, Estados Unidos, gestora das publicações literárias sobre Elvis, de Glenda Ivey. 

"As vossas revistas estão feitas com muito profissionalismo, são excelentes. Sinto-me muito honrado por ser sócio do vosso clube." H.T. Long, Malásia.

"Recebi todas as revistas que editaram e sinto-me feliz com elas. Reparei que há muitas fotos que nunca tinha visto antes e sinto-me encantada." Ticia Beudet, França.

"Já li ambas as revistas em inglês recebidas várias vezes e estou muito impressionado. Trata-se, sem dúvida, de uma das melhores publicações que li em toda a minha vida. Acredito que o Elvis 100% vai ser um dos maiores clubes no mundo, já contei a todos os meus amigos sobre este clube e que a revista é espantosa. Estão todos a fazer um trabalho excelente e sinto-me muito orgulhoso de vós." Stuart Oldfield, Inglaterra.

"Acho a revista do Clube muito interessante. Não há artigos que me dê vontade de passar por cima, ou ler na diagonal. De salientar o aspeto gráfico e a impressão da revista. Qualidade Clique. Acho que estão todos de parabéns, estão a fazer um excelente trabalho." Miguel Santos, Portugal.

"Parece-me que este Clube tem um projeto com pernas para andar." Carlos Silva, Portugal.

"Dia 2 de Junho (de 2001) foi um dia para relembrar, pois teve lugar um almoço de convívio e confraternização promovido pela Direção do Clube Clique. Aproveitei para comprar a revista ELVIS EM PORTUGAL, a qual recomendo a todos os sócios, não só pelo imenso trabalho de investigação, mas também pelo grafismo, que é excelente e o conteúdo da revista que revela facetas e factos menos conhecidos dos fãs de Elvis e do público em geral. É altamente recomendável." Serafim Cortizo, Portugal.

"Quero expressar a minha alegria em participar deste Clube de Fãs e que promete ser o maior sucesso! Acho o vosso trabalho de muito bom gosto, muito bem elaborado, o texto é ótimo, os temas são o mais variado possível, é tudo muito bom! Um trabalho destes chamará a atenção de todos e tenho a certeza que aqueles que lerem os artigos publicados terão sempre uma boa leitura e um grande conhecimento sobre o maior artista do planeta!" Paulo Beretta, Brasil.

"A revista ELVIS EM PORTUGAL é um magnífico trabalho. Estou-vos muito agradecido." Clique. Miguel Santos, Portugal.

"Que maravilhoso ler as revistas do Clube. É uma emoção, sabiam? É maravilhoso ser fã de Elvis! Sinto prazer a ler os artigos publicados, dá para perceber que é feito com amor. Começando pelas capas das revistas. Excelentes fotos! Todas as fotos combinando com cada momento da vida de Elvis, é realmente um filme que passa ou corre em nossas mentes. Parabéns por todo esse trabalho de vocês." Paulo Beretta, Brasil.

"Elvis de volta às salas de cinema foi uma surpresa e uma autêntica BOMBA. Foi uma iniciativa que me deixou muito emocionado e foi uma ideia brilhante da grande equipa que forma a Direção do Clube Elvis 100% Clique." Serafim Cortizo, Portugal.

"Gostei muito da festa que fizeram. Estão a fazer um belíssimo trabalho Clique." Miguel Santos, Portugal.

"Esta festa fez-me recuar no tempo e para mim, o melhor de tudo, foi relembrar Elvis Clique." Manuela Pimentão, Portugal.

"Foi ótimo ver o King Creole no cinema. Adorei. Excelente trabalho de tradução das legendas feito, estava perfeito. Correu tudo muito bem, foi impecável Clique." Miguel Santos, Portugal.

"O meu comentário sobre a vossa webpage: FANTÁSTICO. Parabéns, excelente trabalho." Manuel Monteiro/Hillbilly Cat, Portugal.

"Tal como o nome do nosso Clube, após ter visitado a página de internet, o comentário que faço é que está... 100%Continuem com o trabalho que estão a realizar." Carlos Silva, Portugal.

"Visitei o site de Elvis e está lindo demais! Gostei muito, quanta coisa! Tudo muito detalhado, perfeito!" Alice Oliveira, Brasil.

"Visitei a vossa página e achei-a maravilhosa. Mal posso esperar pela versão inglesa da revista do vosso Clube!" Tad Akasawa, Japão.

"Achei maravilhosa a ajuda que deram à Casa de Betânia Clique." Paulo Beretta, Brasil.

"Após a comemoração do primeiro aniversário do Clube, como ele cresceu! Apareceu na televisão, em diversos jornais e revistas, na rádio, espalhou-se pelo país e já passou fronteiras, tendo sido criada para o efeito - e muito bem - uma revista em inglês para os sócios que residem no estrangeiro. E, melhor ainda, o Clube já está na internet: fantástico. Foi um ano tão bem sucedido que fazer igual ou melhor vai ser ainda mais difícil. Mas esta Direção já provou que está pronta e preparada para grandes desafios." Serafim Cortizo, Portugal.

"Parabéns ao vosso Clube pelo sucesso que tiveram com a vossa primeira campanha de solidariedade. Parece ter sido muito bem sucedida e por uma muito boa causa Clique. Por favor, transmitam os nossos agradecimentos a todos os sócios do vosso Clube. Em Graceland sentimo-nos muito emocionados com todo o vosso árduo trabalho em nome de Elvis. Muito obrigado." Elvis Presley Enterprises, Inc., Estados Unidos da América.

"Prezada Direção do Elvis 100%, Parabéns pelo futuro programa. São inteiramente merecidos pelo entusiasmo e empenho que põem nas vossas iniciativas Clique." Cinemateca, Portugal.

« Regressar