![]() |
|
« Página Principal « Iniciativas « Regressar Avançar » Almoço no Chimarrão - Como Foi No passado dia 16 de setembro teve lugar mais um almoço de confraternização entre os sócios do Elvis 100%, que desta vez ocorreu no Restaurante O Chimarrão do Centro Comercial Almada Fórum. O ponto de encontro foi à porta dos cinemas e foi engraçado rever rostos já conhecidos dos quais não estávamos à espera e ver rostos novos também. Enquanto esperávamos que todo o grupo se reunisse, uma senhora com os seus 60 e muitos anos foi-se aproximando timidamente do nosso grupo, demonstrando interesse pelo que se passava e, principalmente, pelos artigos de Elvis que, como já é habitual nestes encontros, se partilham entre as várias pessoas. A esta senhora, a quem perguntámos se gostava de Elvis e confirmou que sim, demos-lhe também a ela um porta chaves do Rei, à sua escolha, visto que nenhum fã de Elvis saiu dali sem levar um para recordação.
Dentro do Chimarrão, foram muito simpáticos, visto que juntaram três mesas para ficarmos todos juntos, se bem que a modalidade escolhida fosse o “prato cheio” e eles só façam esse tipo de coisa para a modalidade do “rodízio”. Aqui ficam os nossos agradecimentos aos empregados do Chimarrão, pela amabilidade e, pela simpatia, ao nosso empregado de mesa.
Agradecemos a todos os sócios e amigos que nos brindaram com a sua presença, os quais se podem ver nestas fotos. O almoço decorreu amenamente e com o já esperado convívio entre os presentes. Depois do almoço ainda houve tempo para alguns de nós darmos um passeio pela Fnac, onde alguns fãs ainda aproveitaram para comprar alguns artigos Elvísticos. O dia terminou no jardim do centro, onde está um dos seus mais bonitos símbolos, a sereia espelhada. Renovaram-se promessas de novos encontros, que muitas vezes ocorrem mesmo fora dos “eventos” do clube, visto que o maior privilégio de pertencer a um grupo destes são as amizades que se desenvolvem.
Os nossos agradecimentos a Ana Isabel Domingues pelas fotos e a todos os que, não podendo estar presentes, nos telefonaram e/ou escreveram a lamentar o facto e desejando divertimento para os presentes. Esperamos poder ver-vos numa próxima oportunidade! |