« Página Principal  « Iniciativas « Regressar  Avançar »

Todos Juntos para Cantar os Parabéns ao Rei

No passado dia 12 de janeiro, o Elvis 100% realizou um almoço para comemorar o 67º Aniversário de Elvis Presley (8 de janeiro) e também o 1º aniversário do Clube (21 de janeiro)
O Restaurante "Oh! Hipólito", na Feira Popular de Lisboa, acolheu esta iniciativa com toda a simpatia e dedicação, abrindo exclusivamente para o Clube e colocando à nossa disposição, entre outras coisas, um ecrã gigante para exibirmos imagens do Rei!
Agradecemos a participação de todos e os telefonemas de quem não pôde estar presente. Esperamos que se tenham divertido muito e contamos convosco em futuros eventos.
 

Algumas das primeiras pessoas a chegar ao restaurante e a brindar-nos com a sua simpatia foram a Custódia, Maria Cortizo e Délia Barros.

Victor Rodrigues, que mais uma vez não faltou, com Miguel Santos que, nesta altura, já começava a pensar no jogo dessa noite do Sporting!

Não puderam ir à Cinemateca, mas Paula e Carlos Silva, desta vez, fizeram questão de estar presentes.

A interrupção do almoço para tirar a fotografia bem sorridente da Célia e Ana Rita.
Eduardo, Lena e Sara Matos. Ana e Etelvina Brázia, presenças muito simpáticas.
Virgínia e José Rodrigues, sempre divertidos, mais uma vez connosco... afinal, o Entroncamento não é assim tão longe! Carlos Silva, Paulo e Bruno Quintino: A tradição ainda é o que era!

Ricardo e Cláudia Silva e Conceição Campos.

 

O bolo de aniversário foi gentilmente oferecido pelo Restaurante "O Furo" e veio a revelar-se uma grande atração do almoço, depois de se ter cantado os parabéns. 

Maria Antónia exibindo a lembrança que o Clube ofereceu a todos os sócios e a sua habitual boa disposição! Ao seu lado o  Serafim: where the fun begins!

Fernanda Ramos e Humberto Ladeira.

 

Quando se efetuou o sorteio de um CD de Elvis, o premiado foi Victor Rodrigues. Mas como ele já tinha o CD, ofereceu-o de novo ao Clube e efetuou-se novo sorteio. A seu lado, José João.

 

A sócia Ana Rita, de 7 anos, incumbida de sortear os nomes, tirou do saco o papel com o seu próprio nome, ficando muito contente. Mas o pai, José João (da Direção), como já tinha o CD, achou que a filha não devia ficar com ele. A Rita, como é mesmo fã de Elvis e o papel saiu com o nome dela, não achou graça nenhuma e chorou (próprio da idade). A opinião foi unânime: a Rita ficou com o CD.

Serafim e Humberto ganharam respetivamente o filme Viva Las Vegas e o documentário O Ídolo Imortal, por terem sido eles a conseguir o maior número de sócios na campanha de angariação de novos sócios.

Isabel Lousada: o sentido de humor e a boa disposição são palavras chave da Isabel!


 

Carlos e Sandra e o que restava do bolo!...
 
O restaurante ofereceu o champanhe, e todas as pessoas presentes se levantaram e fizeram o brinde: à saúde de todos e ao Rei Elvis Presley.

« Página Principal  « Iniciativas « Regressar  Avançar »